quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

[1º Crônica] - Pedro, o empresário


Um certo dia, estava Maria com seu esposo e seu filho. Seu esposo, Pedro, viajou para bem longe a trabalho e deixou seu filho com sua esposa por certo tempo. Sua casa era rodeada de cerca e ela ouviu um barulho em seu quintal, com muito medo tentou ligar para seu marido, ele ficou bastante assustado e pegou rapidamente o avião para voltar.
Ela ligou para a polícia e uma atendente disse para que ela ficasse calma que poderia ser apenas gatos. Seu marido ainda não estava em casa e ela com muito medo, não por ela, mas por seu filho Joãozinho, ligou novamente.
- Estão tentando quebrar a porta - mas a polícia não chegava, diziam que não tinha viatura no momento.
Pedro já estava quase chegando de viagem, ele era um empresário muito famoso, ficou um tanto assustado, pois a polícia não atendia. Sua mulher já muito brava, ligou para a polícia e disse:
- “Não precisa mais vir, só chama a samu, tá?! Por que já dei um jeito no ladrão com uma arma que meu marido tinha guardado.”.
De repente chega cinco carros da polícia, dois helicópteros, uma equipe de TV. Batem na porta já nervosos e perguntam: “Cadê, quem você matou?” E a mulher cujo nome era Maria sorrindo diz: “Há três minutos não tinha policial nenhum disponível, não é mesmo?” Os policiais pegaram o ladrão e seu marido chegou de viagem.


Autora: Jackeline, 9° ano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário